segunda-feira, julho 10, 2006

Mentalmente falando o que sou eu?
Um corpo deambulante numa terra imensa que por vezes executa funções lógicas e outras nem tanto, sendo arbitrariamente eliminado por acontecimentos acidentais ou falhas no sistema inerente a esse mesmo corpo...

Psicologicamente falando...o que sou eu?
Uma pessoa que tem uma personalidade que delinha os seus comportamentos no dia-a-dia de forma racional e lúcida de forma a cumprir os seus objectivos traçados diariamente de forma a conseguir alcançar algo ou simplesmente a cumprir o que o senso comum lhe proporciona com as experiências emocionais vividas até à data!

Geograficamente falando, o que sou eu?
Se visto do espaço...(lol)basicamente sou nada!O que é bom porque se fosse alguma coisa, era porque era grande que me fartava!!
Se visto de uns binóculos...pah,se estiver perto sou assim po grande...se estiver longe sou asism po maior do que eventualmente poderia ser vislumbrado à vista desarmada!
Se visto ao mricroscópio...devo ser assim um conjunto disforme de bactérias,micróbios e celulazitas!!Ah...e átomos...mas para isso deve ser necessario um microscópio atómico ou algo desse genero...!
Se visto por ti...dependendo da distância, mas partindo do pressuposto que estás num raio de visão suficiente para me poderes observar de forma nítida...sou simplesmente eu!

hum...Historicamente falando,quem sou eu?
Nascido a 30 de maio de 1985, ruben deambula na sua terra natal ate uma fase critica da sua idade, a puberdade, fase então que o guia a novas experiências!o secundário!o yeah!De forma consciente termina os seus estudos sem muitas deambulaçoes e ingresssa no ensino universitario passando a deambular pela capital.Atinge um patamar de lucidez suficiente para se conseguir adaptar as novas condiçoes passados alguns meses dessa nova fase!Actualmente arrasta-se de um lado para o outro,estando criando musgo em frente ao seu computador portátil...

Boa tarde, está a falar com Ruben Freire, em que posso ser útil?
Over and out!

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Actualmente arrasta-se de um lado para o outro,estando criando musgo em frente ao seu computador portátil..." e explora as outras pessoas, nomeadamente EU!!!Tende a ficar resmungao e chato com o tempo.
Mas é um fofo e eu adoro-o...
ohhh baby....

1:39 da tarde  
Blogger Soulbe said...

Epah,sempre que leio o comentario parto-me a rir...:P XUPISTA
OH SI....

1:34 da manhã  
Blogger catarina said...

Apaixonadamente falando?

ès o homem mais lindo do mundo!!mais espectacular! Mais querido!Mais inteligente!mais TUDO!
És o meu AMOR!!!

;)

**********************

2:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

uauh!!
ia comentar a tua cena, max depox do comentário da "tua amor",lo0l nada melhor k akilo alguém pode dixer=)
Beijikux gandes migo, já tnh saudades do tempo de escolinha (só a falar mt á parva, ixu é kera) lo0l
Fica bem e Felicidades... MUITAS MUITAS....!!!!

5:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu vi eu vi, posso garantir desde já q eu vi td... quer dizer... td td td não, mas cheguei a assistir àquela fase crítica, essa mm... já pa ñ falar... pera pera... então... xa cá ordenar as ideias, ora... tu nasceste em 85, tá certo, é isso... eu tive de te gramar na fase final do 3º ciclo e ensino secundário a tempo inteiro, já pa não falar agr q tás crescido e ganhas musgo nesses sítios ou lá o q é q tás paí a refilar como se não gostasses... e vieste paqui pa esta casa gira, mto mto gira e não me deixas em paz, tanto é q eu já nem te vejo bem... e dps? e dps é isto... ai a minha vida!

7:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ahahahah. És espectacular, uma óptima pessoa com quem se pode sempre contar! És um amigo!
Um abraço.

12:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home