quinta-feira, fevereiro 09, 2006

REINVINDICAÇÃO

Eu reinvindico muitas coisas,apesar de na maioria nao ser ouvido e nas k sou ouvido ser ignorado,e apesar de nessas ser ignorado,nalgumas ainda se riem de mim...Eu reinvindico...eu quero,as vezes posso e raras vezes tenho!Mas eu tenho muita coisa,duvidas,perguntas,confusoes,porque duvidas e perguntas algumas vezes sao os mesmo outras nao, o mesmo quando pergunto a minha duvida e diferente quando duvido da minha pergunta...duvido que seja uma duvida pertinente de perguntar!Muita vez duvido de mim,outras mais dos outros...se mmas eu nao sou ninguem para duvidar,sou eu,eu,eu,eu!Mas quem sou eu?Bom...sou EU!!Eu...esatdo de espirito adjacente a uma personalidade latente num individuo intitulado Ruben!Ruben?Derivado de alguma lingua qualquer,significando qualquer coisa!Chuva,vento,tempestado,inundações,terremotos?
Reinvindicação: Permitir a entrada a pessoas estranhas à RESAS, mas conhecidas a quem nela habita depois das 22h!!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

epáh ..ás xx fico konfusa kd leio o k escreves. Dos tenho de ler duas xx pa ver se consigo perceber bem!lol
concordo plenamente ka tua reenvidicação, aliás subscrevo a opinião e defendo uma iniciativa de alteração das normas correntes!
Se presisares de ajuda pa mudares essas mentes fexadas é so dizeres! ;)
Beijokas

8:36 da tarde  
Blogger Pires said...

É propores essa ideia, mal nao hade fazer.

2:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Moss....no comments!!! Fico toda atrofiadita com o k escreves!!! Ai ai este moço!!!
Beijokas

3:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home