quarta-feira, janeiro 11, 2006

Onde ta a minha massa cinzenta?????

TOu aqui na minha cadeira no meu minusculo quarto tirado a papel vegetal de uma cela prisional,mas sem grades,a estudar...a estudar...a estudar o que?Boa pergunta...coisas....sim so coisas!é k acho k tenho uma doença cerebral...o k tou a ler desvanecesse algum tempo depois...à volta de 5...5 segundos,tipo memória de peixe...serei normal?lol,claro que não,sou apenas especial,genial,mas à minha maneira!Um dia deste voo pela janela fora e vou ter com alguém, alguém que dura mais de 5 segundos na minha memória, alguem especial,genial como eu!Será que existe...sim,existe, só que com melhor memória....

Será que também posso por fotos aqui...é boa pergunta,mas vou esquecer de ir ver se dá ou não,enfim....devaneios de convergenciaS mentais...over and out!

1 Comments:

Blogger Pires said...

isso nao eh memoria de peixe, eh nao tares concentrado, a mim tb me acontece qnd n o estou xP
btw, da pa por fotos sim ^^
Wellcome to the Blog world [[[]]]]

1:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home