terça-feira, janeiro 17, 2006

cof cof...

Este é o som do meu dia a dia desde ontem...cof cof!e a parte do assoar no lenço tb,so k nao sei km descrever o som...tou doente,outra vez,depois das outras tantas vezes...c'um caneco,com mil diabos,sinceramente...maldita virose ke e ta sempre a atacar!tenho a cabeça a latejar,os olhos a arder,o corpo feito num oito...opah,agora fiquei na duvida,tou doente ou tive a estudar...nao,desta vez é mesmo doença,ou será doença tar fechado num cubiculo a olhar para umas estupidas folhas k tÊm umas estupidas letras com um estupido significado k se eu nao os decifrar nao me vai salvar o futuro...a porta bateu...chegou a marcho men e é hora de ir para a doença...

1 Comments:

Blogger Pires said...

lolololol tas td fdd xP
Isso é algebra a mais, meu caro colega, depois do exame feito vais ver a virose a levantar-se do teu corpo e dizer "Adeuuuusssss ruben ! Have fun !!" lol =P

[[]]

6:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home