sexta-feira, julho 07, 2006

Bum!

Bum Bum!!Não é assim!
Bang Bang You're dead!Reload...
Não,não percebes nada...
Bum!!
És sempre a mesma coisa...
Bang...
Boring...
Bang...
Anoying...
Bang...
Moi...eu...je...sim!!
Bang...
Bang...estuda...bum!Concentra-te!Bum Bum!
Anacronias,simpatias,telemetrias...
Estupidez mental acabada em ias...
Não querias ser assim??Não...bang bang...
Não queiras...é mau!
Bang Bang...
O corpo aqui...o cérebro queimado...bang...
Adeus cérebro...bang...bang...
Bang...adeus vida lá fora...
Bum...
Espera infindável de algo que há-de surgir...
Alguém a nos lembrar...
Bang...
The wait is over!Bang...over and over again...bang...
Não dizes nada?Bang...
Silêncio...Bang...
Bang Bang...
And if I really don't feel anything at all?
Bang Bang...eu sinto...Bang...nunca mais...Bang!

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Being conscious is a torment
The more we learn is the less we get
Every answer contains a new quest
A quest to non existence, a journey with no end

Inspiração nocturna perigosa
Bang bang

11:39 da tarde  
Blogger Soulbe said...

Bang Bang;)
...Inspiração madrugadora...

1:06 da manhã  
Blogger Pires said...

wierdddd xD

1:53 da manhã  
Blogger Soulbe said...

Yup...assim sou eu!

1:04 da manhã  
Blogger catarina said...

cerebro queimado?ta a acabar esta fase..dps xega akela em k nao é presiso pensar em nd..e dura um ktu tempo!presisas de férias!de te distrair!
Eu estou aki á tua espera...

************

2:51 da tarde  
Blogger Soulbe said...

Esse é o meu problema!Eu tenho smp alguma coisa em que pensar...nem que seja planear as ferias,o trabalho das ferias, estar ctg nas ferias;)...ah,mas isso é bom;)
beijinhos

12:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home