sábado, maio 27, 2006

Diarreia mental!

Pois é...pois é...hoje é daqueles dias que só me pode sair m**** da cabeça!!Tou constipado...o virus mais vulgar nesta nossa sociedade...mas é mais do que isso!Temo ter uma infestação de algo que me deixa assim...Pah,tou todo lixado com isso!isso o quê? não sei!fixe não é??14:00...já era hora de comer alguma coisita nao já Ruben...ah não,vou mas é deixar-m tar aqui deitado a pensar em m****!é tão fixe!mas que m**** de vida! E vai uma anedota:
Ontem disseram-m para me ir matar e eu disse que não podia, porque ja estava morto! se me fosse matar outra vez era pk ia jogar futebol(re-matar).
Aspegic...panadol...aspirina...maxilase.......triffen 200....hum...pim pam pum, cada bala mata um....

Please please please...alguém me vem dizer alguma coisa com sentido?não?na boa,ja tou habituado...ou então sou eu que nao faço sentido!é este o creme brulé da minha insanidade latentemente insana!+o( Quando se está doente é tão giro ter febre!parece que os nossos miolitos tão a fritar la dentro...a entrar em curto circuito...só faltam dizer...Oh hannibalzinho,anda cá que os miolos ja tão prontos...mas mais giro é a parte do corpo parecer que teve numa tijela a ser batido com ovos e farinha,mais uma pitada de açucar!!Ah, e o entupimento nasal...espectáculo!!E a parte de tar sozinho em lisboa??LINDO!!
PAH...que m**** de constipação,que m**** de dia,que merda!!!!!!(não me sensurem o post senhores moderadores ok?eu prometo que não repito palavras feias...)
Um bem haja a todos os que cheguem a este ponto da leitura**

1 Comments:

Blogger Pires said...

HAHAHAHAHAHAHA tas podre com a constipação =x
Hoje eu trouxe um bocadinho de formol, já te faço o favor de conservar qué para ver se isso passa ;) lol
A piada do re-matar... com a breca ! =x lol

5:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home