sexta-feira, julho 14, 2006

Adeuussss.....

Este é provavelmente um dos ultimos posts que vou fzer neste ano lectivo...antes de partir gostava de relembrar algumas das coisas boas deste ano...Os novos residentes entre os quais fiz alguns amigos como por exemplo o Francisco, meu colega de grupo;a Filipa, a minha companheira de almoços!A vitória para o meu piso no torneio de futebol da residência, para a Terra de Ninguém. A minha namorada que eu Amo muito...Hum...as cadeiritas que eu fiz este ano...ai que bom!Um abraço a todos os meus amigos do secundário, a todos os meus amigos da faculdade! Um beijo para a minha namorada com quem estou a falar ao telefone neste momento.Um abraço a todos que me conhecem...Adeuussss...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nestes momentos sentimos falta das coisas mais insignificantes. Podemos vir almoçar ao refeitório durante as férias? Goodbye

1:44 da manhã  
Blogger Soulbe said...

:P Epah...o ano passado senti mm falta disto!era do género,nunca mais chega o dia!Almoçar na cantina, ver os amigos..aiai...vai ser um longo mês de Agosto!Bye

Post Scriptum : O 'Sistema' faz uma cabála no mes de Agosto para nos impossibilitar de ir à cantina!!

2:14 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Epah, cala-te pah!!! Saudade, Saudade!!! É sp a mm coisa!!! Achas isso bem?? Achas, achas? Num ano inteiro só te vi 2 vezes e moras no corredor ao lado! Acho q te vi mais vezes no ano q fui morar pá RESAS e tu ainda ficaste plo cdv... Devias era ter vergonha :p LOL
BOAS FÉRIAS!!!

2:57 da tarde  
Blogger Pires said...

Fogo... Saudades de almoçar na cantina ?! Com a breca... EU QUERO É FÉRIAS ATÉ MORRER !!!! =D

Boas férias [[]]

8:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home